quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Top Gear


Top Gear para o Super Nintendo, lembram? Um clássico, um dos melhores jogos de corrida na minha opinião.

*Ainda continuo com o mesmo problema com a dimensão dos vídeos quando trago para o YouTube. Peço desculpas a todos e ajuda também...

Obrigado a todos.
LTGChannel.
Facebook: https://www.facebook.com/LtgChannel

6 comentários:

  1. é verdade esse é um dos melhores jogos do super nintendo

    ResponderExcluir
  2. o super nintendo foi um vídeo game maravilhoso, tem vários jogos que marcaram época

    ResponderExcluir
  3. Um clássico!!! Quantas e quantas noites eu passei jogando!

    ResponderExcluir
  4. Clássico dos clássicos.
    Olha que so tive um jogo assim nos anos 90 kkk.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda tenho esse jogo! hahahahahahahah' morram de inveja.
    e tenho o nintendo rs, aliás, saudades de jogar :P

    ResponderExcluir