Top Gear para o Super Nintendo, lembram? Um clássico, um dos melhores jogos de corrida na minha opinião.
*Ainda continuo com o mesmo problema com a dimensão dos vídeos quando trago para o YouTube. Peço desculpas a todos e ajuda também...
Obrigado a todos.
LTGChannel.
Facebook: https://www.facebook.com/LtgChannel
é verdade esse é um dos melhores jogos do super nintendo
ResponderExcluirclassicaçoooooooooooooooooooooo rsrsrs
ResponderExcluiro super nintendo foi um vídeo game maravilhoso, tem vários jogos que marcaram época
ResponderExcluirUm clássico!!! Quantas e quantas noites eu passei jogando!
ResponderExcluirClássico dos clássicos.
ResponderExcluirOlha que so tive um jogo assim nos anos 90 kkk.
http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/
Eu ainda tenho esse jogo! hahahahahahahah' morram de inveja.
ResponderExcluire tenho o nintendo rs, aliás, saudades de jogar :P